Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast


Seja Bem-Vindo!


Se não conseguir visualizar o player abaixo disponibilizado, vá ao endereço do bog que se inicia por https// e substitua por http.

Não se esqueça de ajustar o volume ao seu gosto.


*Em tudo quanto olhei, gostei e amei, fiquei em parte. Nem distingo já a memória do que vi, ou fui! 

*(A daptação livre de parte de poema de Ricardo Reis)

Da vida não quero muito!

Quero apenas ter a noção que tentei tudo o que quiz, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena...

Perdi apenas o que no fundo nunca foi meu... 

aprendi que quando aprendemos a lição, a dor vai embora mais depressa!




Prefácio

Aprendi á muito tempo a não denegrir as coisas que não compreendo! 

O facto de você marcar um encontro com uma lagosta numa marisqueira, e ela não comparecer ao encontro, não quer dizer que ela não exista! 

O ar que voçê respira existe, e vão é visível... os ultra e infra-sons existem, são medíveis por equipamentos, no entanto você não os ouve. 

Sei lá quantos mais exemplos lhe poderia dar, mas muito provávelmente o seu problema não estará aí, mas sim no seu sistema de crenças, no que acredita ou não ser possível.

Antes de mais devo dizer que ao longo dos anos, tive a oportunidade de fazer rádio. E foi aí que me foram feitas chegar, umas largas centenas de trabalhos abordando diversos temas na área do insólito, eles esteveram na origem de muitos projectos a que intitulei "Trabalhos de Fundo".

(A todos quantos se disponibilizaram para me fazer chegar esse material, quero expressar a minha gratidão)

É também com base nesse material, que continua tão actual como nessa altura, que baseio parte do que por aqui irá aconteçer.


A minha esperança é que este trabalho atraia a atenção para estes fenómenos tão próximos e afastados da grande maioria das pessoas. Se por um lado o assunto faxina, por outro pode criar medo. Provávelmente o seu medo maior, ainda será de cair no ridículo, ao dizer que acredita nestas coisas.

Tal como eu não estou a tentar provar que os Ovnis ou Vida depois da morte existem! Acredito que vós também não estejais em condições de provar o contrário.Só quero abordar factos.



Preâmbulo

Aqui encontrar-se-á com o insólito. Esse será o objectivo principal..

Mas falaremos de outros assuntos... de todos os assuntos, até música poderá ouvir.

Este trabalho destina-se aqueles que anseiam ver para "além do visível", e nem tanto aos outros que estarão bem onde estão, quietinhos na sua redoma de vidro!

As abordagens irão ser diversificadas...os assuntos controversos, e provavelmente irão chocar de frente com as suas ideias já pré-estabelecidas!

Gostaria de dizer aos leitores com uma orientação mais científica que estou completamente ciente de que o que por aqui irá ser descrito não constitui estudo científico.

Se achar uma farsa a abordagem séria que vou fazer, em assuntos como a vida depois da morte, objectos voadores não identificados, desaparecimentos no triângulo das Bermudas ou as aparições fantasmagóricas... se este tipo de assuntos mexe negativamente consigo, então este não será o melhor sitio do mundo para se estar...

 Se por outro lado está curioso ou aberto á análise de situações que não têem uma explicação muito "lógica" então fique e dê uma espreitadela, quem sabe se irá encontrar respostas para perguntas que provávelmente andarão na sua cabeça há já muito tempo!

Não deverá relacionar esta página com qualquer corrente mística ou seita religiosa, trata-se apenas da análise e divulgação de inquietações de um cidadão, partindo do princípio de boa-fé que os factos apresentados possam ser verdadeiros.

 Neste contexto o único objectivo é leva-lo(a) à interrogação, de forma a que no futuro possa ter uma opinião mais fundamentada em relação aos fenómenos que nos rodeiam...acreditando neles ou não!

Esta informação não tem como objectivo fazê-lo acreditar em algo, ou mudar as suas crenças, muito menos para os que ainda não estão preparados para acreditar...

Só lhe peço, que parta do princípio que possa "eventualmente" haver algo por aí cujas respostas estejam ainda fora do domínio da nossa compreensão.

Faço questão de lhe dizer que sempre interpretei as fotos de poltergeist como uma fraude.

Até tirar uma vez!

Os dados vão por aqui ser lançados...acreditar ou não, isso já depende de si.... 

Olhe que, em sua casa poder-se-ão passar eventos que nem mesmo você do alto da sua sabedoria...poderá explicar. Nem só o que voçê vê... existe ! Existe algo mais para lá disso.


Esteja Atento!

Depois não diga que não foi avisado!!!



Introdução

Este Blog reflecte as crenças do seu autor, mas que tenta apesar de tudo ser o mais objectivo possível. Não tem por objectivo a obtenção de qualquer tipo de rendimentos, mas unicamente a divulgação de  diferentes tipos de fenómenos insólitos.

Até hoje nunca vi um objecto voador não identificado ou sequer vi ao vivo algo "do lado de lá" da vida.

Houve um tempo em que me limitava a analisar toda a realidade de um ponto de vista materialista, reducionista e científico, em que me norteava pela "lógica" da razão, pela verdade da ciência e pelo testemunho da história. Fui educado de uma forma céptica, não crente e praticante. Era essa a minha realidade. Foi essa a minha realidade!! Contudo o coração exortava-me a uma dimensão espiritual e uma memória arquetípica de uma Ordem, de uma Unidade, fora das estruturas formais de qualquer religião. Afinal sempre estive rodeado de "criaturas" que ascenderam a um plano superior e que sempre me ajudaram. Sempre me mantive desperto á possibilidade de uma comunicação com o "superior", com o "para lá de...", aumentando a minha capacidade sensitiva e psíquica evocando a possibilidade de poder "criar" milagres através da fé, da prece, da visualização criativa da meditação e da manifestação clara nos meus desejos mais altruístas, e elevados. 

Sou o co-criador da minha vida juntamente com o universo...e não vítima das circunstâncias exteriores. Afinal não é todo o universo composto de energia?

Os anjos não estão lá longe, num qualquer céu distante... estão aqui na terra! e o seu propósito é ajudar-nos a gerir as nossas acções através dos nossos pensamentos...deixando á nossa responsabilidade o livre arbítrio, orientam-nos no que é correcto fazer, deixando-nos  fazer o que quisermos, mas as responsabilidades ...essas, são nossas!

Ao longo da vida, recebemos sinais que nos recordam a direcção em que devemos seguir, se não lhes prestamos atenção, a responsabilidade disso será exclusivamente nossa. Foi-nos concedido o livre arbitrio, e isso coloca-nos sobre os ombros a responsabilidade de fazermos as melhores escolhas possíveis.

 Um pequeno reparo:

A minha formação religiosa é a de alguém cujo mãe frequentava a igreja católica, mas que nunca me impôs tais crenças ou conceitos religiosos. A minha formação profissional foi feita na Força Aérea Portuguesa, como tal, muito distante dos conceitos do insólito, num ambiente "formatado" á vida militar e por consequência, muito longe de coisas e conceitos não explicáveis e invisíveis.

Muitos vão achar incríveis ou até desconcertantes os relatos, outros acharão exactamente o inverso, não tenho qualquer direito de culpar quem quer que seja pela sua própria análise...eu teria tido a mesma reacção há uns anos atrás.

Todos temos o nosso tempo...e este poderá ser o tempo certo para si! se não é paciência, ele irá chegar um dia.

Tudo o que peço é que, a quem não acredite, no que, vai ler e ver, pense um pouco! e não diga sim ou...não só por dizer.

Por outro lado outros irão sentir um enorme alívio pois descobrirão que não foram os únicos a passar pelas experiências também aqui relatadas por terçeiros.


Francisco José Ferreira da Luz 





Aqui fala-se do Insólito... mas também de outras coisas!   Até música pode ouvir.

 

Últimas páginas actualizadas:  Galeria Aéronautica,Músicas do meu mundo 2, Actualização de música nos Players, Coisas fantásticas, Fantasmas - Casos Diversos, Experiências de Quase Morte EQM's, Amigos com alma, Fenómenos & Situações Anómalas


Actualizado a 01Dez2014) 

[footer-script-0]