Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast





O que é um Blog ?


Blog é um espaço na Web cuja estrutura permite, de uma forma simples e directa, o registo cronológico, frequente e imediato das nossas opiniões, emoções,  imagens, factos ou qualquer outro tipo de conteúdo á nossa escolha.



Para que serve ?


O Blog pode servir vários objectivos - pode ser usado para debater assuntos de âmbito diversificado, fazer passar uma mensagem, ou para promover a comunicação entre pessoas com interesses comuns, registar o desenvolvimento de determinados processos, ou fazer ouvir uma voz (ou várias vozes) que não teriam a possibilidade de se expressarem de outro modo, e ainda por cima livremente; é exactamente o que vou fazer aqui.

As possibilidades, no que concerne ao objectivo, ao conteúdo e formato de um blog são por assim dizer ilimitadas..



Temática


No nosso caso, vamos falar do insólito, das "coisas menos visíveis", das experiências por vezes aterradoras com "assuntos do outro lado"... confesso desde já que este foi um tema que sempre mexeu comigo, sempre esteve para lá do que compreendia, fascinante e ao mesmo tempo aterrador! Vamos também abordar os OVNIS, bem como outros assuntos realmente incríveis. Aproveitaremos a boleia destes assuntos "incríveis" para descontrair com outro tipo de áreas, que acredito ir descobrindo ao longo destas páginas...e até música vai poder ouvir.

Peço-lhe simplesmente que vá descobrindo  as temáticas aqui abordadas, não é que isso seja muito interessante, mas descobrir-me-á a mim próprio. Não pretendo influênciar, pretendo dar-lhe novas perspectivas sobre um assunto, fascinante e delicado ao mesmo tempo.


Em relação ao insólito, nem sei bem como vou reagir, quando, e se, o "outro lado se cruzar comigo" nesta minha vida terrena... até hoje a coisa mais estranha nesta área foi tirar um conjunto de fotos deveras estranhas...ainda por cima em ambiente de festa! algo apareçeu nas imagens que não estava lá, ou pelo menos não era visível a olho nu... e não se tratou de defeito óptico ou de iluminação.


Este tipo de espaço pode servir vários objetivos, sendo os mais comuns os seguintes:

Blogs pessoais

 - São os mais populares, normalmente são usados como um diário com postagens relacionadas com os acontecimentos da vida e opiniões do usuário. Também são largamente utilizados por celebridades que procuram manter um canal de comunicação com os seus fãs.

Blogs corporativos e organizacionais

 - Muitas empresas têm utilizado blogs como meio de divulgação e contacto com clientes. Como consequência já existe a profissão de blogueiro, ou seja, profissionais contratados pelas empresas para a realização de blogs internos ou externos para registrar as diversas actividades corporativas respetivamente para públicos internos (colaboradores) de forma mais privativa e externos como clientes e fornecedores. 


Blogs Temáticos 

– Existem ainda blogs com um tema específico, que tratam de um assunto dominado pelo usuário, ou grupo de usuários. Estes são os blogs com o maior número de acessos, podendo apresentar conteúdos variados, como humorísticos, notícias, informativos, contos, opiniões políticas e até poesia.
Actualmente, graças aos recursos disponíveis, as possibilidades, no que concerne ao objetivo, conteúdos, e formato dum blog, são quase ilimitadas.

Em dezembro de 2007, o motor de busca de blogs Technorati rastreou a existência de mais de 112 milhões de blogs.

Em baixo um pequeno video explicando, de uma forma geral o que é um blog.






Aqui fala-se do Insólito... mas também de outras coisas!   Até música pode ouvir.

 

Últimas páginas actualizadas:  Galeria Aéronautica,Músicas do meu mundo 2, Actualização de música nos Players, Coisas fantásticas, Fantasmas - Casos Diversos, Experiências de Quase Morte EQM's, Amigos com alma, Fenómenos & Situações Anómalas


Actualizado a 01Dez2014) 

[footer-script-0]