Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast


Durante décadas, as pessoas que afirmam ter visto estes objectos voadores não identificados, têm sido ridicularizadas e tidas como crédulas. No entanto as observações açerca do fenómeno continuam a propagar-se a cada ano trazendo cada vez mais evidências, por parte de testemunhos dignos de confiança e da mais alta importância; como os astronautas das missões Apollo ou ainda os pilotos de quase todas as companhias comerçiais de aviação e até pilotos militares de todas as Forças Aéreas.


Há hipóteses de existência de vida inteligente noutros planetas, os muitos sinais claros do que se supõem ser atividades de seres extraterrestres inteligentes em naves alienígenas ou sondas por eles controladas  despertam a curiosidade de muitas pessoas. De facto há muitissímas ocorrências sérias consideradas ainda inexplicáveis de OVNIs que despertam a imaginação e levantam suposições sobre a existência de seres inteligentes visitando e executando “missões exploratórias” minuciosas e muito sofisticadas no planeta Terra.
Entre os casos mais conhecidos, e que ainda hoje desperta curiosidade, está o da queda de um objeto estranho, em Roswell, em 1947, nos Estados Unidos, na sequência da qual, segundo testemunhas, havia corpos alienígenas junto aos destroços da nave interplanetária. O episódio ficou conhecido como Caso Roswell,caso este que iremos desenvolver pormonorizadamente nas páginas aqui ao lado. Este caso foi no entanto, oficialmente considerado encerrado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos em 1997, cerca de cinquenta anos mais tarde, quando o governo americano disponibilizou os (alguns) dos relatórios oficiais incompletos e com informação escondida.


OVNI

OVNI é o acrónimo de: Objeto Voador não Identificado.

A palavra OVNI deriva da expressão inglesa equivalente; UFO, sigla que significa:

" Unidentified Flying Object". O termo foi criado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos que indica quaisquer objetos voadores ainda não identificados.
Aeronaves clandestinas ou aeronaves usadas em espionagem, possíveis ataques de supostos inimigos são tratados inicialmente como OVNIs sempre antes das identificações. Caso o objeto voador consiga escapar da interceptação e caso não seja possível a identificação, é registrado oficialmente como um OVNI.
Um OVNI não é necessariamente um disco voador, já que entre os significados do seu termo original e literal inclui
qualquer objecto voador ou fenômeno não identificados, detectados visualmente ou por radares, cuja natureza não é conhecida de imediato ou a longo prazo. A hipótese de se tratar de um objeto alienígena é considerada somente depois de esgotadas todas as outras possibilidades.


O QUE É UM OVNI ?


Definição de OVNI feita pela USAF

 Força Aérea dos Estados Unidos 

(UNITED STATES AIR FORÇE)


Objecto Voador não Identificado ?

Refere-se a qualquer objecto voador que pelo seu funcionamento, características aerodinâmicas ou acções insólitas, não se ajusta a qualquer tipo de avião ou projéctil actualmente conhecido, não podendo consequentemente, ser identificado como objecto familiar.


Quais os tipos de encontro com OVNIS ?


Tipos de encontros imediatos:

Primeiro Grau: 
Observação de um OVNI muito próximo.


Segundo Grau
O OVNI deixa vestígios, causa queimaduras ou provoca paralisia ou outros danos em seres humanos, assusta animais, altera o funcionamento de motores de automóveis ou outros, provoca interferências nas emissões de rádio e televisão, deixa sinais evidentes de aterragem etc


Terçeiro Grau
Seres humanos vêem ou conhecem ovnionautas existindo interacção, seja de que tipo for entre ambos.


Interpretações

Avistamentos ou detecções de OVNIs não são raros no trabalho de profissionais das aviações civil e militar. Na análise de especialistas em aviação, especialistas em comunicações por satélite e meteorologistas, a maior parte dos fenômenos ou objetos inicialmente tratados como OVNIs pelas tripulações de aeronaves e aeroviários são posteriormente identificados, são aeronaves (aviões, helicópteros e balões), satélites artificiais e balões meteorológicos observados em condições muito especiais.
Em certas épocas do ano os planetas Mercúrio, Vênus, Júpiter, Marte e Saturno são visíveis a olho nu, com o curioso aspecto de pontos luminosos no céu. Estas observações são fácilmente descartáveis por gente especializada no assunto
Em localidades rurais em que não há grande número de luzes artificiais, é comum o avistamento de meteoritos e lixo espacial entrando na atmosfera terrestre.


Países com maior incidência de Observações

Os países com o maior número de observaçõs de OVNIs são os Estados Unidos, México, Peru, Brasil, Rússia, Chile, Israel, Chipre e Liechtenstein.


Os OVNIS podem vir de outro universo ou mundo paralelo? 

Sim. É apontado frequentemente que os OVNIS podem quebrar as leis da física. As nossas leis são válidas para o nosso mundo e poderão não ter aplicação prática noutras dimensões.


Na chamada era moderna dos OVNIS, quando começou exactamente?

A moderna era dos discos voadores começou com o avistamento de OVNIS por parte do piloto civil Kenneth Arnold num incidente verificado em 24 de Junho de 1947, alegou ele, ter visto uma série de nove, objetos brilhantes voadores não identificados que voavam junto ao Monte Rainiermas a velocidades supersónicas, calculadas na ordem dos 1.932Km/h (1.200 Milhas/Hora).

Esta foi a primeira aparição pós-guerra nos Estados Unidos, que recebeu cobertura de notícias em todo o país e é creditado como sendo o primeiro da era moderna de avistamentos de OVNIs, incluindo estão ainda os numerosos avistamentos relatados durante as semanas que se seguiram. A descrição de Arnold dos objetos também levou para a imprensa inventar pela primeira vez o termo "Disco Voador" e "Discos Voadores não Identificados" como termos descritivos populares para UFOs (Unidentified Flying Objects).


O que poderá explicar as milhares de observações de OVNI's?



Qual ou quais os lugares de origem desses seres inteligentes?

 Estão esses seres a viver num mundo mais próximo de nós do que imaginamos? Em algum lugar invisíveis a olho nu, um mundo paralelo ou outra dimensão?


Como atingem os OVNIS a terra? 


A que velocidades viajarão? 

Será que os UFOS estão ao nosso lado e usam portais interdimesionais para alcançar a nossa realidade?


Se estão no exterior, como viajam eles através da galáxia?


Ir para o Topo 




Aqui fala-se do Insólito... mas também de outras coisas!   Até música pode ouvir.

 

Últimas páginas actualizadas:  Galeria Aéronautica,Músicas do meu mundo 2, Actualização de música nos Players, Coisas fantásticas, Fantasmas - Casos Diversos, Experiências de Quase Morte EQM's, Amigos com alma, Fenómenos & Situações Anómalas


Actualizado a 01Dez2014) 

[footer-script-0]