Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast





O desejo pelo misterioso, pelo desconhecido e irreal. Somos fascinados pelo que não está ao alcance de nossas mãos e do nosso conhecimento, o desconhecido é mais atraente que o conhecido. E isso tem seu lado positivo, desejando fascinando-se pelo mistério do desconhecido, construímos o conhecimento, uma caminhada muito longa, tão loga que é por isso, que continuamos sempre...

Aqui irão poder visualizar-se, coisas realmente estranhas, que se não fossem verdade até pareciam que eram mentira!

 



Vídeo capturado por uma câmera de segurança de um prédio, onde vemos uma pessoa andando pelo corredor, quando uma sombra em forma humana o ataca, lançando-o ao chão e arrastando-o alguns metros. O rapaz só consegue se soltar após a sombra se desmaterializar e corre incrédulo e assustado. Muitos moradores e visitantes relatam ter presenciado acontecimentos estranhos neste prédio.




E se voçê mesmo sem querer, depois de um enterro, fizesse chover á sua volta, mesmo em locais como o café, a prisão, em casa dos seus amigos, restaurantes entre outros? E se esses factos fossem também presenciados pelas outras pessoas?   isto é ,por todos quantos se encontram á sua volta? incluindo até a policia!?




Em Setembro de 1978, João Paulo I, depois de um curto pontificado de 33 dias é encontrado morto nos seus aposentos, por uma freira que lhe levava o pequeno- almoço. Conspirações no Vaticano? segundo o video a Igreja católica escondeu, ou encobriu o "assassinato" de um dos seus Papas: João Paulo I em Setembro de 1978.





Mistério no mausoléu da familía Chase 

Primeiro visualize os dois videos, depois  tem toda a informação incluindo fotos!


 











Estava-se no final do século XVIII e em Christ Church, nos Barbados, quando a abastada família de plantadores "Wallrond" mandou construir um mausoléu de família, escavado na rocha e fechado com uma maciça pedra de mármore. O primeiro e único membro da família a ser lá enterrado  foi a Sra. Thomasina Goddard, em 1807. Um ano mais tarde a capela foi comprada pela família Chase – que comprou para enterrar uma das duas filhas em 1808. Algumas fontes relatam que a morte de Mary Ann teve origem num ataque violento do seu pai e que Dorcas, a irmã mais velha de Mary Ann, se deixou morrer de fome - empurrada para uma depressão precoce,e em 1812 foi também depositada no jazigo, ao lado da irmã, num caixão de chumbo. Como sempre, o jazigo foi fechado (sendo necessária a força de vários homens para colocar a pedra no sitio) e selado com cimento. 


Quando o mausoléu foi aberto ainda em 1812 para receber o corpo do póprio Coronel Thomas Chase, que ia num caixão trabalhado, pesando cerca de cem quilos, e que teve de ser transportado por oito homens, o interior surpreendeu toda a gente: os caixões estavam fora do sitio e de pé, de cabeça para baixo. Não havia sinal de arrombamento, rápidamente, a ausência de valores no interior do jazigo, o facto dos caixões não terem sido violados e da pedra da entrada se encontrar selada com cimento, fez com que a população pusesse de lado essa hipótese. 


O mausoléu havia ficado lacrado desde a ultima abertura em 1808, o que haveria alterado as posições dos caixões? Em 1816, quando o túmulo foi novamente aberto para o enterro de um parente, os caixões dos Chase haviam sido novamente mexidos, estavam encostados, de pé, contra a parede da capela,até o pesado caixão de Thomas Chase estava fora do sítio, encostado verticalmente numa das paredes da cripta. Os caixões voltaram a ser colocados nos seus locais iniciais e a enorme pedra mármore descida sobre a entrada do túmulo.
Em menos de dois meses o túmulo voltou a ser aberto para nova inumação; reuniu-se uma multidão em torno do talhão da família Chase e a pedra e o cimento foram demoradamente examinados, em busca de sinais de arrombamento. Aberto o túmulo, a desordem reinava no seu interior. O caixão de madeira de Thomasina Goddard estava dramáticamente danificado. O boato correu na região e no momento do funeral seguinte, oito semanas depois, uma enorme multidão apareceu para a cerimônia. Embora o túmulo fosse selado, os quatro caixões persistiram em ficar em pé. 

O conto sobre o mausoléu dos Chases começou a colocar a população em pânico, a ponto do governador, Lord Combermere trazer consigo os representantes da justiça, e na presença de todos deu uma ordem: lacrar o mausoléu e lacrar os caixões com lajes dentro da mesma mandou inclusivamente cobrir o chão do jazigo com areia fina e selar a pedra com cimento, onde gravou o seu selo pessoal.. Em 1819, ele próprio supervisionou eses trabalhos. 


Depois disso ainda mandou soldados montarem guarda na frente ao dito mausoléu para que ninguém o invadisse e colocasse a população em pânico novamente. O tempo passou e relatos de ruídos vindos de dentro, começaram a surgir. O Governador irritado visitou o túmulo mandando-o abrir novamente,. Mandou remover os  selos anteriormente  colocados, os quais se encontraval intactos. Mas para sua surpresa os caixões de chumbo foram removidos outra vez... apenas o pequeno o caixão, de madeira da Sra. Goddard se encontrava no canto original, todos os demais foram remexidos de novo, a areia continuava lisa e intocada. Foi chamado um padre para investigar o túmulo, mais uma vez tudo se revelou inconclusivo, o mistério continuava sem uma explicação adequada. Os escravos não poderiam ter mudado os caixões sem deixar rasto. Não houve evidência de inundação.


 O túmulo ficou trancado e selado e constantemente vigiado, como isso poderia ter ocorrido? Terremotos dificilmente teriam abalado um túmulo sem perturbar outras tumulos de pessoas na área circundante. O Governador mandou esvaziar a cripta e enterrar os caixões noutro local. Depois de todos os distúrbios inexplicáveis, foi decidido que o local permanecesse vazio até aos dias de hoje. É um assunto absolutamente fantástico... até sem sem qualquer explicação! 



Quem foi Lord Combermere 

Lord Combermere foi um comandante da cavalaria britânica no início de 1800, que se distinguiu em várias campanhas militares. A localidade de Combermere Abbey, localizada em Cheshire, Inglaterra, foi fundado por monges beneditinos em 1133. Em 1540, o rei Henrique VII expulso os beneditinos, eo Abbey mais tarde  tornou-se a sede de Sir George Cotton KT, o vice-Chamberlain da casa do príncipe Edward, filho de Henry VIII. Em 1814, Sir Stapleton Cotton, um descendente de Sir George, foi galardoado com o título de "Lord ", e em 1817 tornou-se  o governador de Barbados. Hoje, a Abbey é uma atração turística e também hotel. Lord Combermere morreu em 1891, depois de ter sido atingido e morto por uma carruagem puxada por cavalos.  Lord Combermere está ligado á história bem conhecida, os famosos... "Caixões em Movimento" de Barbados.  Os caixões ​​eram repetidamente colocados numa ordem bem defenida e sempre que o musoléu era aberto, os caixões eram encontradas espalhadas em locais diferentes. 

 

Certificado de Albert Einstein aos 17 anos de idade

03 de Outubro de 1896


Trases Famosas de Einstein