Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast


A sempre velha (nova) questão de Rosewell... Como todos sabemos de gimgeira, o governo dos EUA sempre negou e vai continuar a fazê-lo...mais uma abordagem sobre o assunto a ser levada em linha de conta. Qualquer dia ainda me aparecem por aí os famosos "Homens de negro" com as habituais ameças...ou então serão as minhas comunicações telefónicas ou electrónicas a ficarem debaixo de escuta! Bem eu não sou ninguém senão um apaixonado sobre o assunto! Espero que por isso não me aconteça nada de mal! É que se observarem bem os documentários sobre esta temática dos OVNIS/UFOS, perceberão que o destino final de quem (pelo menos) dentro de portas quer falar sobre o assunto, eles tratam de silenciá-los!


Os destroços haviam sido encontrados por um rancheiro chamado William "Mac" Brazel, que deu uma entrevista ao Roswell Daily Record contando a descoberta, tendo a notícia sido publicada no dia 9 de Julho. Mac Brazel disse que no dia 14 de Junho, enquanto andava a cavalo com o seu filho Vernon de 8 anos, deparou-lhe a cerca de 12 km do rancho em que vivia, com uma série de destroços. Acostumado a encontrar restos de balões meteorológicos, não lhes deu importância de início, só vindo a recolher o material no feriado do 4 de Julho, juntamente com a sua mulher e a sua filha Bessie de 14 anos. Nesse mesmo dia, ele contou a sua história aos vizinhos Floyd e Loretta Proctor, que o informaram que alguns jornais ofereciam até 3000 dólares por uma prova dos chamados “discos voadores”, assunto que estava a causar furor na imprensa devido às declarações do piloto Kenneth Arnold feitas um mês antes.

Em 7 de julho de 1947, dá-se o início uma operação secreta para assegurar o resgate dos restos de um objecto Voador não Identificado para estudo científico. No decorrer desta operação, descobriu-se que 4 seres humanóides de pequena estatura tinham saído do aparelho em algum momento antes deste explodir.
Eles caíram em terra a cerca de 3 km do local do acidente. Os 4 estavam mortos e quase decompostos devido à acção de predadores e exposição aos elementos, visto que já teria passado aproximadamente uma semana até o momento em que foram descobertos. Uma equipa científica especial encarregou-se de recolher os corpos para estudo. Os restos da nave  foram removidos e levados para diferentes locais. Interrogaram-se as testemunhas civis e militares na área. Aos repórteres, foi-lhes dada uma história falsa: De que o objecto não era mais do que um balão destinado a observações meteorológicas que se teria despenhado no solo.
Um esforço analítico encoberto e organizado pelo general Twining e o Dr. Bush, agindo sob ordens directas do presidente, resultou no consenso preliminar (19 de setembro de 1947) de que o disco era uma nave de reconhecimento de curto alcance. Esta conclusão estava baseada no tamanho da nave e na falta aparente de provisões de qualquer tipo. Uma análise similar dos quatro ocupantes mortos foi feita pelo Dr. Bronk. A conclusão da sondagem preliminar deste grupo (30 de novembro de 1947) foi que, embora estas criaturas fossem de aparência humana, os processos biológicos e evolutivos responsáveis pelo seu desenvolvimento eram consideravelmente diferentes aos observados ou postulados no Homo sapiens. A equipa do Dr. Bronk sugeriu o termo Entidades Biológicas Extraterrestres (EBEs), o qual foi adotado como termo padrão para referir-se a estas criaturas até o momento em que se chegasse a um acordo sobre uma designação mais definitiva.
Já que é virtualmente certo que estas naves não se originam na Terra, uma considerável especulação foi centrada sobre qual sua origem e como chegaram aqui. Alguns cientistas, entre eles o Dr. Menzel, considerem mais provável se esteja a lidar com seres oriundos algures de um qualquer ponto do espaço exterior.



Em 06 de dezembro de 1950, um segundo objecto, provavelmente de origem semelhante, sofreu um impacto a grande velocidade no setor El Índio Gerrero, na fronteira do Texas com o México após seguir uma longa trajetória na atmosfera. Porém, quando a equipa de busca chegou, o que restava do objeto tinha sido incinerado quase totalmente. O material que pôde ser recuperado foi transportado para as instalaçãoes da Comissão de Energia Atómica, em Sandia, Novo México, para estudo.


Esse filme é baseado em factos verídicos ocorridos em 1947 na cidade de Roswell, no Estado de Novo México (EUA).

Legendado em Português



Mais uma vez o caso Rosweel vem á baila e é analisado noutro ângulo, a não perder para quem gosta do assunto.

 



O dia seguinte a Roswell






O Caso Roswell











Aqui fala-se do Insólito... mas também de outras coisas!   Até música pode ouvir.

 

Últimas páginas actualizadas:  Galeria Aéronautica,Músicas do meu mundo 2, Actualização de música nos Players, Coisas fantásticas, Fantasmas - Casos Diversos, Experiências de Quase Morte EQM's, Amigos com alma, Fenómenos & Situações Anómalas


Actualizado a 01Dez2014) 

[footer-script-0]