Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast



Antes de avançarmos  neste assunto fascinante que são os OVNIS, gostaria muito, (mas mesmo muito), que visualizasse o vídeo seguinte, protagonizado por Paul Hellyer na altura com 89 anos, foi ex-ministro de Defesa do Canadá.

Estas declarações aconteçeram durante a 10ª conferência do Clube Nacional de Imprensa em Abril de 2008,Washington DC, capital dos EUA, debateu-se aqui a vida fora do planeta Terra.

Paul Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, e o seu interesse sobre seres alienígenas iniciou-se quando ele mesmo alegou ter visto um OVNI. Desde então, vem dando atenção redobrada ao assunto, mas vem sendo simultaneamente contrariado pelas autoridades (como é já hábito á muito tempo, diga-se de passagem).

Afirmou que existem no mínimo quatro espécies diferentes de alienígenas a viver no nosso planeta, e há já muito tempo... mas afirmou mais coisas ainda!

Veja e tire as suas conclusões.




Um presidente dos Estados Unidos viu um OVNI e empreendeu algumas investigações na ordem dos vinte milhões de dólares, para averiguar mais acerca deles… 

Um campeão mundial de boxe viu um enquanto corria no Central Parque de Nova York.

Milhões de pessoas responsáveis e dignas de crédito têm informado sobre estes Objectos Voadores não Identificados... polícias, sacerdotes, políticos,pilotos têm sido surpreendidos por estranhas naves que executam inexplicáveis manobras nos céus. Um número crescente de pessoas afirma mesmo ter conhecido ou ter sido raptados por seres de outros mundos, saindo dessa experiência com lesões que desafiam os melhores tratamentos que a medicina humana consegue oferecer, e outros ainda (na maioria pilotos de combate) pagaram com a própria vida a presença demasiado próxima de tais entidades.

Assim apesar de os Governos, e de cientistas cépticos que dizem que tais coisas não existem os

OVNIS, têm sido e continuam a ser observados em todo o mundo.


Ilustrações

Existem três tipos de ilustrações de OVNIS:

Fotografia, desenhos feitos pelas testemunhas ou reconstituições artísticas baseadas nos dados fornecidos pelas testemunhas. 

-As fotografias são geralmente suspeitas e geralmente pouco importantes. Como não poderia deixar de ser aceita-se que uma pequena quantidade seja genuína.

-Os videos mais difíceis de falsificar do que as fotos, mas mesmo assim sujeitos as muitas interrogações 

-Os relatos estão igualmente sujeitos a flutuações de memória. As reconstituições artísticas terão sempre que ser encaradas com reservas.

Será que as pessoas vêem realmente coisas estranhas no céu? Ou possuem personalidades com tendências para a fantasia?

As tentativas levadas a fim de explicar ou refutar essas ocorrências apenas contribuíram para acentuar a controvérsia. Existirão então algumas pistas  para decifrar este mistério  na história social das observações passadas e presentes?


Vou tentar apresentar as descrições e relatos tão aprofundados e abrangentes quanto possível, bem como das circunstancias que rodeiam os mistérios dos OVNIS e as vagas de observações quer a nível do território português quer a nível internacional. As fontes foram diversas e lidas centenas e centenas de páginas, milhares de documentos estruturou-se a informação oferecida, pesquisei por fotos e vídeos que irei intercalar neste extenso trabalho a fim de que a leitura se torne o menos massuda possível.

Irá ser apresentado diverso material de imprensa escrita televisionada. Examinar-se-ão contexto e significado das observações. farei um resumo histórico das observações, relataremos casos mais actuais e observaremos ainda vídeos fraudulentos ou não, nunca o saberemos...


Será da maior importância perceber o que pensam os homens que estudam a mente e comportamento humano, como reagimos perante situações impensáveis... serão esses acontecimentos realmente verdadeiros? ou tão somente fruto da nossa imaginação por tanto acreditar-mos neles?             O que as testemunhas vêem é verdade? ou só é verdade dentro das suas cabeças?

Veja aqui o ponto de vista do Psicólogo Ricardo Almeida Meloso.                                      Em resumo: Ufologia na óptica da Psicologia 



Imagem aceite como "típica" de um Objecto Voador não Identificado


Os Discos Voadores provavelmente existem. E defender tal ideia hoje em dia não pode parecer nem estranho nem dissonante. De um lado estão os testemunhos verídicos e de outro, milhares e milhares de presenças adivinhadas, ocultas, jamais divulgadas para a investigação ou para a ciência, da qual dão fé uma infinidade de homens e mulheres comuns. Tudo isto não elimina o facto de que se produzem ao mesmo tempo falsos testemunhos e versões exageradas nada credíveis, que fazem precisamente com que a aventura dos Discos Voadores seja muito mais discutível, mas em contraposição, como digo, são muitos os documentos que existem reconhecidos como autênticos, não só de visões e aterragens, mas também de raptos e abduções.

Perante todos estes factos, tão obscuros como refutáveis, a mente humana, logicamente, dispõe de um arsenal de perguntas difíceis, as quais ninguém pode responder, ou as quais nunca se responde. Mas o certo, em qualquer caso, é que existem milhares de documentos e relatórios confidenciais em poder de organismos oficiais, militares e também estatais, que guardam segredos.

Nem as dúvidas nem os silêncios podem fazer com que viremos as costas a um fenómeno que por não ser muito normal, nos façam cair na armadilha de pensar que não existem. E nesse sentido, verifica-se, apesar de tudo que os relatos vão sendo cada vez mais tornando-se este volume  de informação recolhida fundamental se queremos ter um conhecimento correcto e rigoroso acerca das provas e testemunhos que evidenciam os encontros considerados reais, bem assim como no caso, ainda mais surpreendente, das já numerosas abduções.



Veja as declarações do Primeiro-Ministro russo. Pensando não estarem as câmeras a gravar faz uma revelação em "off" realmente curiosa:

A existência de ExtraTerrestres Ee de Naves Alienígenas


"Nós fizemos contactos com alienigenas, não de outro país, mas sim de outro Sistema Solar."



Mais umas achas para a fogueira. Desta vez é um militar das Forças Armadas dos EUA.

Fez neste video afirmações de veras bombásticas. Chama-se Clifford Stone. 


O que faria você se visse um OVNI ?


Bem... vamos por partes.

"Tal como a imagem inicial desta página sugere, imagine que pega no seu carro e resolve ir dar uma volta para descontrair. Um pouco cansado, estaciona o carro junto a uma eira, no meio do campo e adormeçe mesmo ali naquele sitio onde o destino o levou por acaso.Quando acorda já é noite.Vê as horas e são 10 horas em ponto.

De repente dá-se conta que por cima de si emana uma luz de forte intensidade cuja existência é muito pouco provável num descampado longincuo, e sem postes de corrente elétrica por perto... 

Sai do carro meio confuso para tentar perceber o que se passa, o chão está todo iluminado á sua frente, bem como as arvores em redor... olha para cima e percebe que a origem do foco... vem de um objecto suspenso a alguns metros de altura e cujas características desconhece completamente.

Não emite qualquer ruido, encontra-se a rodar sobre si próprio e de lado do objecto percebe um conjunto de janelas multicolores...dos tons mais claros aos mais escuros do espectro luminoso que conheçe!

Entra no carro e tenta arrancar dali o mais rápido que consegue... mas o carro não pega!...

Depois não tem memória de mais nada!!

Mais tarde, muito mais tarde "acorda dentro do carro" relembra-se do que aconteçeu... Olha o relógio e ...são cerca das 5 da manhâ

Não percebe o lapso de tempo que o levou desde as 10 horas da noite e as cinco da madrugada do dia seguinte...

Chega a casa e não consegue explicar á sua esposa e filhos o que aconteçeu consigo...muito menos falar com os seus amigos sobre o assunto, mas isso não significa que o que se passou consigo não fosse verdadeiro e sobretudo muito, muito real!


Se visse um OVNI poderia pensar que estava a endoideçer, mas se alguém lhe mostrasse um video da mesma coisa que vira? 

Bem poderia convençe-lo que afinal estava no seu juizo perfeito!

 



Como explicaria essa experiência aos outros de forma a ser levado a sério?

Acha que acreditariam em si? A ser verdade o que viu, como dizer ás entidades oficiais que o que viu realmente, não se tratou de um sonho, uma miragem, uma alucinação, uma condição climatérica anormal, uma confusão na observação do céu... e como faria para explicar aos outros que  você é uma pessoa séria e competente, e o que viu foi mesmo aquilo e não outra coisa qualquer?

O que acha que diriam os vizinhos de cima? provavelmente  em tom malicioso afirmariam:  O vizinho de baixo agora anda a ver OVNIS.

E no emprego, não acha que o seu patrão não iria perguntar se está tudo bem consigo?

Quando ouvir um relato de abdução pense neste caso relatado anteriormente pelo menos durante cinco segundos! As testemunhas honestas merecem isso. Lá mais para a frente irei dar-lhe uma opinião pessoal acerca de como o assunto é tratado na Força Aérea Portuguesa, local onde cumpri 36 anos de serviço militar.


Antes de eu continuar acho essencial deixar claro que o propósito deste trabalho não é essencialmente provar a existência dos Objectos Voadores não Identificados, mas sim deixar alguns dados no ar para que possa ficar mais esclarecido do que anteriormente. 

-Não é minha intenção convencer os cépticos que nós temos sido visitados sempre por extraterrestres. Embora seja justo dizer que este é um assunto complexo. Qualquer investigador curioso descobrirá que feita uma análise detalhada e objectiva do fenómeno OVNI, claramente mostra as diversas pontas soltas e sem qualquer explicação, o que, sobre reservas pode levar a concluir que nós não estamos sozinhos no universo.


Estaremos nós sozinhos?

Testemunho prestado por Ex-Oficial da CIA com 77anos e perto do seu fim, resolve deixar uma pequena entrevista em video.

Antigo oficial da CIA com um grave problema de rins, percebeu que estava perto do seu fim.Não quis levar consigo para a cova um segredo em particular, que o perturbava... Fala de UFOS, Homens de Negro, Rosewell , Área 51e sobretudo da sua presença junto de seres alienigenas... os famosos Grays...

Afinal é mesmo verdade! 


Faça play e na definição de qualidade, escolha o maior valor disponível ou opção Auto.



-É correto dizer que um número de avistamentos de OVNIS podem ser desmentidos e facilmente explicados, mas isso não nos pode fazer ignorar os casos sem explicação. Os incontáveis relatórios, fotografias, os avistamentos em massa em todo o mundo, os testemunhos dos pilotos civis e militares, as fotografias feitas pela NASA e os avistamentos dos astronautas, falam obviamente por si.

-O que dizer dos Governos que escondem relatórios sobre o assunto? e quando os mostram 50 anos mais tarde mesmo assim veem com centenas de páginas ilegíveis... para quê tanto cuidado se são eles próprios que dizem que os OVNIS não existem!!!

Aqueles que mantêm a opinião de que os OVNIS não podem ser naves extraterrestres, frequentemente baseiam a sua “crença” nas improbabilidades da viagem interestelar. Estes críticos da “hipótese extraterrestre” frequentemente repetem que as grandes distâncias que separam a Terra dos outros planetas e  estrelas são um grande problema para qualquer raça que deseje efectuar explorações na galáxia. Isto só pode ser analisado sobre o ponto de vista de somente ser aplicado a raças que estejam no mesmo nível de evolução tecnológica que a nossa.

-Mas saberemos, na eventualidade da sua existência, qual o seu avanço tecnológico actual?

-Saberemos a idade da sua civilização?

-Estaremos nós abertos ás novas explicações sobre as novas possibilidades de efectuar as viagens espaciais de uma forma muito mais rápida?

( Mais sobre: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dobra_espacial)

O conhecimento técnico alienígena será certamente determinado pela idade da sua civilização. É lógico presumir que essa civilização está a milhares ou talvez milhões de anos à nossa frente.

A nossa galáxia é vasta e as distâncias entre as estrelas são enormes. A estrela a mais próxima do nosso sistema solar é Alfa  Centauro, uma estrela anã vermelha classe "M" na constelação Centaurus. Está a uma distância de 4,26 anos luz. Uma viagem até si levaria quatro anos, se efectuássemos a distância á velocidade da luz, que como sabem são de 300,000 Quilómetros por segundo. Se viajássemos para Alpha Cassiopeiae (Schedar, 18 Cassiopeia), uma estrela muito brilhante na constelação de Cassiopeia teríamos um outro problema adjacente; mesmo que viajássemos à velocidade da luz, não chegaríamos ao nosso destino vivos porque a duração da viagem se estenderia para lá da duração da vida humana. Schedar fica a 230 anos luz de distância de nosso Sol.


Para um ser extraterrestre que tenha uma média de vida muito longa, isto não constituiria um problema, mas para a raça humana está definitivamente fora de questão.

Como pudemos ver, mesmo que tivéssemos naves capazes de viajar à velocidade da luz, nós seríamos capazes de explorar somente pequenas partes da galáxia. Há ainda outro problema no meio destas equações: Os físicos modernos dizem-nos que isso não é possível em virtude de todo o corpo que se desloque á velocidade da luz, deixa de ser massa e passa a ser energia… logo as viagens teriam de ser feitas a uma velocidade inferior á da luz, o que implicaria mais tempo de viagem...

É altamente provável que os OVNIS se movam na da galáxia através da distorção do espaço-tempo. Outra opção para viajar vastas distâncias de forma rápida seria desta forma, por intermédio dos denominados Wormhole, uma espécie de ligação de tuneis entre dimensões paralelas. 



Imagine um balão: 

Para percorrer a distância do ponto A ao ponto B, exactamente no lado oposto do balão você demoraria “x” tempo, agora se com os dedos fizer pressão nos dois pontos e os colar um ao outro, a distância a que esses pontos se encontram agora é praticamente nulo, estarão mesmo colados. Os Wormhole oferecem a oportunidade de explorar vastas regiões do espaço de uma maneira prática e rápida. Se os OVNIS são originários da nossa galáxia, então é possível que tenham solucionado os problemas de viagem interestelar desta forma.





Ir para o Topo 



Aqui fala-se do Insólito... mas também de outras coisas!   Até música pode ouvir.

 

Últimas páginas actualizadas:  Galeria Aéronautica,Músicas do meu mundo 2, Actualização de música nos Players, Coisas fantásticas, Fantasmas - Casos Diversos, Experiências de Quase Morte EQM's, Amigos com alma, Fenómenos & Situações Anómalas


Actualizado a 01Dez2014) 

[footer-script-0]