Mistérios por Revelar...

Get Adobe Flash player

Navegação

Post-It




Aqui voçê vai encontrar-se com o insólito!

 Ovnis - Objectos Voadores não Identificados

Tema aqui  informação diversificada sobre UFOS/OVNIS, quer de âmbito nacional quer estrangeiro. Pode observar videos e muito outra informação acerca do assunto que de certo é um tema apaixonante.


  Fantasmas

Quem nos dias de hoje não terá medo de ir sozinho a um cemitério durante a noite ou até mesmo de dia? Porque sucederá isso, se os mortos não fazem mal? Não estará esse medo apavorante relacionado com a alma, segundo conceito geral, estará aí por perto noutro plano? Não será no funda das almas que temos medo?


  Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é porventura o lugar do mundo onde mais desaparecimentos se deram, quer de pessoas, quer navios ou aeronaves. O desaparecimento do vôo 19 (05Dez1945) será talvez, até hoje, um dos mais interessantes ali verificados, quer pela quantidade simultãnea de aviões  Grumman TBF Avenger desaparecidos (5), quer pela qualidade  técnica dos envolvidos...


 Outros assuntosHistórias de Fantasmas - T2 Ep. Nº 006

Os três tópicos acima referidos, são somente um pouco do muito que por aqui vai encontrar na área do insólito. Se o mistério aguça a sua curiosidade... está no sitio certo! 

EM DIRECTO


Tv do Centro de Ufologia

  • Click no texto acima,(a vermelho) e simultaneamente prima a tecla Ctrl do seu Computador para aceder á TV do Centro de Ufologia.


Fjfluz em

Últimas Visitas

Globo de Visitas

Clicks no Blog

 





See 10-Day Forecast


Significado de Dejá Vu no dicionário da Língua Portuguesa:

Déjà vu |dèjàviú| - (Expressão Francesa que significa "já visto" ou " já observado anteriormente")


1. Forte sensação de já ter presenciado ou vivido algo.
2. Coisa ou situação que não constitui novidade.

O termo foi aplicado pela primeira vez por Emile Boirac (1851-1917), um homem com forte interesse em fenómenos psiquícos.

Dejá Vu, quem os não teve ? ou tem constantemente? Você acha que já leu esse artigo alguma outra vez?

Lembra-se de estar sentado na frente de seu computador exatamente da mesma forma, enquanto se surpreendia com os fenômenos aqui relatados? Isso não está a acontecer porque estas palavras foram  publicadas duas vezes, você pode estar tendo um "Deja vu" – Uma experiência em que o momento que você está a viver agora já aconteceu! Isso não é raro e acontece com a  maioria das pessoas. Você pode entrar num prédio, numa cidade em que nunca esteve e sentir-se familiarizado(a) com o ambiente. Mas se você nunca esteve na cidade, porque acontece isso? 

Algumas pessoas atribuem os "Deja vu" a experiências de premonição ou então a flashbacks que teríamos das nossas vidas passadas. A psicologia pode oferecer explicações mais científicas, mas não consegue provar definitivamente a fonte e a causa desse fenômeno.

Outros ainda acreditam que os "Dejá Vu" são recordações dos momentos em que no estágio de vida, entre vidas, nos foi permitido ver vislumbres da próxima encarnação, e que servirão de bandeiras para assinalar, com a nossa vida na terra está no caminho traçado e de acordo com o plano de vida.

O termo "Déjà Vu" dirige a nossa atenção para o passado. Contudo, uma pequena reflexão revela que o que é realmente unico é o facto de não ser algo no passado mas  no presente, nomeadamente, a estranha sensação que temos quando experimentamos o dito déjà vu. Temos muitas vezes experiências em que a novidade dos acontecimentos não é clara e levanta-nos questões como, - Já li este livro? Isto é um episódio que já vi o mês passado? Este lugar é-me familiar, será que já cá estive? Mas isto não é acompanhado de sensações estranhas. Podemos sentir-nos confundidos, mas a sensação associada a déjà vu não é de confusão mas de estranheza. Não há nada de estranho acerca de não nos lembrarmos se já lemos um livro antes se tem cinquenta anos e já leu milhares de livros. Quando isso acontece não se sente estranho. Mas com o déjà vu sentimo-nos estranhos porque não pensamos que devamos sentir-nos familiares a essa percepção. 





Aqui fala-se do Insólito... mas também de outras coisas!   Até música pode ouvir.

 

Últimas páginas actualizadas:  Galeria Aéronautica,Músicas do meu mundo 2, Actualização de música nos Players, Coisas fantásticas, Fantasmas - Casos Diversos, Experiências de Quase Morte EQM's, Amigos com alma, Fenómenos & Situações Anómalas


Actualizado a 01Dez2014) 

[footer-script-0]